terça-feira, 12 de agosto de 2014

DEPOIMENTOS SOBRE O XIII FEMEU - FESTIVAL DE MÚSICA ESPÍRITA DE UBERABA


“Estimado irmão Luiz Carlos, Jesus nos abençoe. Consideramos o Festival de Música Espírita de Uberaba já na sua XIII edição, um marco importante no nosso Movimento Espírita na cidade, região e no país.
Através da Arte Espírita, vão sendo divulgados os princípios de nossa amada Doutrina, que revive o Evangelho de Jesus na Terra.
Nossos parabéns à UMEU, por mais esta realização, aos dedicados companheiros que auxiliam neste trabalho, especialmente Márcio Arduini e a você que vem se empenhando para a realização do FEMEU. Abraço fraterno”.
Sonia Barsante (Presidente da AME – Aliança Municipal Espírita de Uberaba)

“Aproveito a oportunidade para parabenizar pelo FEMEU. Você disse em tom de desabafo sobre a presença de menor número de pessoas em relação ao ano passado. Porém, estivemos observando o quanto a qualidade do encontro está cada ano melhor. E o quanto pessoas de tantos lugares diferentes vêm participar. Além disso, sabemos o quanto que eventos como esse, emana fluidos para auxiliar a espiritualidade nos socorros de irmãos necessitados. Meu amigo, não desanime do trabalho, lembre-se que Jesus disse a Zebedeu, que o seu reino ainda não era o do número e sim dos corações de boa vontade. Ser trabalhador do Cristo nunca foi fácil, mas é sim muito gratificante. Continue seu trabalho, pois com certeza muitos estão sendo beneficiados com ele. Obrigada por nos proporcionar a alegria de participar desses momentos e nos beneficiarmos de alguma maneira, por seu intermédio. Um abraço fraterno”.
Ana Cristina Fiuza (Membro do Conselho da Juventude Espírita de Uberaba – DIJ/AME-Uberaba)

“O que devemos tirar de positivo é o engajamento das pessoas, a sintonia com o bem maior nas composições e as vibrações positivas emanadas durante o festival. Quem não compareceu, simplesmente, perdeu. Para o pessimista, o evento estava quase vazio. Para o otimista o evento estava quase cheio. Para o bom espírita o evento estava LOTADO de irmãos encarnados e desencarnados em busca de boa música. Parabéns, novamente”.
Wolnei Capolli Dias (Colaborador nas casas espíritas: Casa Fraterna Irmã Dulce, Poder Divino, Comunhão Espírita Cristã e Grupo de Caritas)

“Luiz Carlos, gostaria de agradecer pelo convite à participar do FEMEU, como jurado....e dizer que foi excelente, e que continue esse lindo trabalho seu que sabemos é árduo mas sua persistência e garra motiva todos a continuarem levando suas músicas, suas mensagens e seu talento através da nossa doutrina. Parabéns, pelo evento.....e tenha certeza que cada vez mais irá crescer como tem acontecido sempre..... Sucesso e conte conosco pro que precisar.... Grande abraço fraterno”.
Ricardo Alexandre (Jurado no XIII FEMEU)

“Querido Luiz! Quero agradecer pelo seu empenho em realizar o FEMEU, evento que é de suma importância para a doutrina. Entendo que você fica chateado, pois não tem o apoio necessário para realizar esse evento tão grandioso. Não desanime das tarefas que lhe foi confiada, pois quando nos propomos a fazer algo em beneficio da doutrina, a espiritualidade nos dá condição para isso. Entendo que muito difícil pra você. Caso você não queira mais realizar o evento por vontade própria eu o apoio, mas se for por causa das barreiras te aconselho a continuar. O FEMEU foi muito lindo e isso graças a seu esforço. Estamos honrados em participar. Espero que o festival continue. Forte abraço!”.
Lucinei Rodrigues da Silva (Música: Espera e Confia – Uberaba-MG)

“Vou difundir em alagoinhas-BA e peço licença para fazer um nos mesmos moldes”.
Raimundo Sales de Santana Sobrinho (Música: A Porta e a Chave – Alagonhia-BA)

“Caro Luiz. Meus parabéns mais uma vez. Verifique profundamente todos os comentários postados, eles são ricos de positividade. Chico quando indagou Emanuel sobre a construção dos livros, você sabe qual foi a resposta! ? Pois bem. Segue confia. Quanto ao aumento do público encarnado. Sugiro proceder como faço aqui em palestras: cada espirita convidará, no mínimo um não espirita  para participar. Aí meu irmão: vai faltar lugar na  plateia.  Sucesso irmão.  Qualquer apoio. Seu irmão estará aqui. Afinal, o que são 1600km para a INTERNET?”.
Raimundo Sales de Santana Sobrinho (Música: A Porta e a Chave – Alagonhia-BA)

“Excelente o FEMEU. Que vocês continuem lutando pra que este evento continue. A música é a maior expressão da arte, e que tenha sempre campo para se expandir e crescer, evangelizar e consolar”.
Mara Núbia Cintra (Música: Espíritos Protetores – Franca-SP)

“Caro Luiz Carlos, todos nós do Coral tia Nina ficamos extremamente satisfeitos com o FEMEU, participamos o ano passado do FECEF, e posso te garantir, os problemas de som são imprevisíveis, aqui em Franca mesmo passando som, houve problemas de microfonia dentre tantos outros, um outro evento que participamos em Batatais também teve problemas de som, isso acontece quando é ao vivo, foi muito bom, que vocês sejam amparados para que continuem, tudo farei para a divulgação. Dificuldade sempre haverá, mas nada que não seja superável, grande abraço fiquem com Deus”.
Mara Núbia Cintra (Música: Espíritos Protetores – Franca-SP)

“Estimulou a criatividade do grupo, motivou sair do próprio local e conhecer novos horizontes”.
Eduardo A. Oliveira (Música: Dom de Viver – São Bernardo do Campo-SP)

“Acho que o FEMEU já é uma realidade nacional e veio para ficar. Isso é a conclusão do Grupo Meimei”.
Wilson Ribeiro Borges Filho (Música: Moisés, 1ª Revelação – Uberaba-MG)

“É a diversidade entre os indivíduos que gera a evolução do ser. Por hora da música, a diversidade se expressa sublimemente. Por ter essa manifestação dever ser propagada a toda a gente. Lancemo-nos a tarefa de divulgar a doutrina pela música”.
Grupo Evangelizar é Amar (Música: O Chamado – Taquari-RS)

“Parabéns a todos os organizadores do evento. Uma noite iluminada e fraternal”.
Márcio J. Mortenser (Música: Tanto Amor – Guarujá-SP)

“Se Deus quiser estaremos no próximo!!! Paz e amor a todos!”.
Hideyoshi Ikeda (Música: É Tempo – Uberlândia-MG)

“Excelente iniciativa para divulgação da arte espírita”.
Quinca Toledo (Música: Reencarnação – Varginha-MG)

“Estamos extremamente satisfeitos de participar do evento e poder ajudar na divulgação da arte espírita. Toda a equipe de organização do evento está de parabéns! O evento foi FANTÁSTICO!”.
Tiago Alexandre Godinho Soares (Música: Luz do Candeeiro – Governador Valadares-MG)

“Foi muito bom. Na volta de viagem tive que parar o carro, para gravar uma musica que inspirei do FEMEU. Quem sabe no próximo envio ela. Um abração, sai muito feliz. Abraços”.
Vicente de Oliveira (Musica: Ação e Reação – Vargem Grande Paulista-SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.