terça-feira, 12 de julho de 2011

WEB RÁDIO FRATERNIDADE TRANSMITE AO VIVO O X FEMEU

          Com o objetivo de promover a arte espírita a Web Rádio Fraternidade deslocou uma equipe de reportagem de sua sede em Uberlândia (MG) até a cidade de Uberaba(MG) para a transmissão, ao vivo, no último dia 09 de julho da décima edição do femeu – Festival de Música Espírita de Uberaba.
        Durante a transmissão foram registrados quase 250 acessos vindos de várias partes do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal e outros. Do Brasil acompanharam a transmissão irmãos de Rodeiro(MG), Monte Carmelo (MG), Cachoeiro de Itapemerim (ES),Taguatinga(DF), Cascavel (PR), João Pessoa (PB), Canoas (RS), Goiânia (GO) entre outras cidades.
O festival pela segunda vez consecutiva teve sua versão nacional com a participação de cantores de várias cidades mineiras e de outros estados. Foram cerca de 4 horas de transmissão ao vivo desde as dependências do Teatro Vera Cruz na querida cidade onde Chico Xavier viveu grande parte de sua vida. Durante toda a transmissão os confrades Ricardo Nicolau e Rubens de Castro, componentes da Equipe de trabalho da Web Rádio Fraternidade fizeram com que a apresentação das 17 músicas apresentadas chegassem aos ouvintes com qualidade do som e entusiasmo nos intervalos de cada apresentação.
Além das músicas a equipe movimentou a transmissão com entrevistas junto aos organizadores e participantes da mostra.  “Foi muito legal a interação com o pessoal. Durante a transmissão tivemos a participação do ouvinte Quincas Veloso que mandou um recado no livro de visitas da rádio. Ele nos acompanhava desde a cidade de Monte Carmelo.
A família Veloso estava representada no festival com a participação musical de dois irmãos. Corremos atrás e conseguimos colocar os dois irmãos que estavam em Uberaba ao vivo na rádio. Eles deram o seu recado, falaram da música espírita e claro deram um alô ao Quincas Veloso que estava em Monte Carmelo. Isso foi fantástico. Foi algo que aconteceu ali, ao vivo”, lembra Rubens de Castro.
Manifestações da Rádio Fraternidade
        Algumas das inúmeras manifestações recebidas pela Web Rádio Fraternidade, durante a transmissão do X FEMEU.
09/07/2011 23:17
Edimar Teixeira Bicalho – Rodeiro - Minas Gerais - Brasil
Uberaba está cediando hoje a FEMEU, um evento muito importante para toda comunidade espírita Uberabense. Parabéns a todos envolvidos neste evento. 
09/07/2011 22:25
Aliceane Biló - Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo - Brasil
Parabéns pela transmissão do FEMEU, este evento estimulam muitas pessoas. Gostei das apresentações. Amo música.
  09/07/2011 21:51
Tereza Cristina Dias – Cascavel -Pr - Brasil
Parabéns pela programação o festival esta lindo! Muita luz para todos. 
09/07/2011 21:14
Suely Custodio da Silva - João Pessoa - Paraiba - Brasil
Obrigado a Radio Fraternidade pela transmissão do X FEMEU e por toda programação.Que Jesus ilumine a todos.  
09/07/2011 20:20
Mara Feit - Astoria - New York - USA
Parabéns para todos os participantes do festival de musica de Uberaba. A transmissão esta muito boa e as musicas também. Que Jesus abençoe a todos. Obrigada mais 1 vez a radio Fraternidade por essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.