terça-feira, 12 de julho de 2011

MANIFESTAÇÕES SOBRE O X FEMEU

AGRADECIMENTO.
Fiquei extremamente feliz
Em participar de de um evento tão maravilhoso.
Minha eterna gratidão pelas bençãos recolhidas.
Espero revê-los no próximo festival.
Um forte e caloroso abraços a todos.
Com votos de imorredoura paz!
Odorico Calazans Lavarini - Música: Eu Te encontro - Sete Lagoas
 
Música: Eu Te encontro.
“Luiz, gostei muito, da organização, e também da condução do grande festival que foi esse. Parabéns! Mas, mais uma vez, PARABÉNS, todos ficaram boquiabertos, com um evento tão bonito. Assim, foi o que eu percebi. Abraços amigão, até mais”.
Wilson Borges Filho – Música: A Luz do Mundo – Uberaba

“No último sábado (09/07/2011) experimentei o que posso chamar de momento mais importante de minha vida. Não pela vitória da minha música, mas por poder cantar "Chico Simplicidade" em Uberaba e para o povo dessa cidade. Foi um momento único, que carregarei por toda a eternidade junto das mais belas lembranças de minhas existências. Um grande abraço ao povo de Uberaba e a todos que me aplaudiram naquela noite. Vocês marcaram de forma muito positiva a minha vida!”
Juliano Lavarine Calazans Silva – Música: Chico Simplicidade – Sete Lagoas

“Esse evento fez parte da caminhada de muita gente e o da nossa como banda. Em nome da banda Espiritude, de Brasília, agradeço pela oportunidade e desejo poder estar aí ano que vem com uma nova composição e com o espírito renovado. Paz”.

Rodrigo Burgos Lobão Barroso – Música: Nosso Lar – Brasília
"Participamos do Festival pela primeira vez e achamos o evento muito bem organizado, sem falar na estrutura do local, que era muito boa! Todos os grupos fizeram uma boa apresentação e o público estava bastante atento e participativo! Ficamos muito felizes pela oportunidade de participar desse evento maravilhoso!"
Daniela Almeida e Leônidas Alves – Música: Mundo Unido – Uberlândia

 “Primeiramente parabéns pelo evento! Foi uma noite linda e inesquecível para todos que tiveram o privilégio de estar lá. Gostei muito de tê-lo conhecido e percebi o quanto você é uma pessoa dedicada e simples. Um grande abraço e Louvado seja o Nosso Senhor Jesus!
Juliano Lavarini Calazans – Música: Chico Simplicidade – Sete Lagoas

"Oi Luiz! Bom dia!
O Festival foi maravilhoso! Fiquei muito nervosa em minha primeira apresentação, mas valeu muito a experiência. E pode nos aguardar no XI FEMEU, agora aprendemos o caminho, rs!
Te agradeço muito pela atenção!"
Um abraço fraterno!
Carolina Ikeda – Música: Deixa Jesus Entrar – Uberlândia

“Olá Luiz. Estamos todos muito satisfeitos. CHICO SIMPLICIDADE colocou o meu neto num pedacinho da história do Espiritismo. Não há quem ouça esta música que não procure saber algo mais do Chico Xavier. Quando pedi aos meus filhos para se inscreverem no X FEMEU o Juliano tomou de um lápis, em pleno horário de trabalho na ESCAL e em dez minutos exibiu-me letra e melodia da música. Tenho certeza de que ele foi um instrumento de algum espírito fã do Chico Xavier. A melodia tem uma história muito interessante. Depois vou lhe contar. Parabéns, felicidades!”
Ertuzio de Souza Calazans – Sete Lagoas
"Prezado amigo Luiz Carlos,Votos de paz e alegria.
Obrigado pelo envio das notícias.
Parabéns pela linda realização. Muito importante para o Movimento Espírita. Com estima,"
Geziel Andrade
Luiz Carlos,
“Ficamos felizes com os resultados”.
Obrigado,
GEEM

“Parabéns a você e sua equipe pela realização de mais um evento em prol da doutrina. Que Deus permita a você continuar à frente desse Festival. Obrigada pela oportunidade de trabalhar e poder participar dessa maravilhosa festa”.
Abraços fraternos,
Meiv Sene Rosa – Mestre de Cerimonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.