quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DEPOIMETOS SOBRE O XIV FEMEU

Quero apenas deixar o meu agradecimento aos organizadores pelo belo espetáculo que nós proporcionado. O FEMEU é um festival gigante em que músicos do Brasil inteiro se reúnem para expressar seus sentimentos através da arte. Tenho orgulho de ter participado desse evento, no qual tive a oportunidade de estar num palco onde grandes artistas nos mostraram força do espiritismo através das canções. Estou feliz por ver o crescimento dos artistas e a grande evolução das musicas executadas. Espero que aconteça outras edições do festival para que possamos sentir novamente essa emoção. Obrigado!
Lucinei Rodrigues da Silva – autor e interprete da música “Renascer” (Uberaba-MG)

Nós, da Banda Lucidez, nos sentimos felizes e agraciados pela espiritualidade amiga, com a oportunidade de termos participado do XIV FEMEU.
Levar a nossa singela mensagem aos corações amigos dos mais diversos lugares do país é algo que não tem preço, e esse é o verdadeiro troféu de todo e qualquer festival!
Gratidão aos organizadores!
Banda Lucidez – interpretes da música “Irmão de Uberaba” (Franca-SP)

A boa música nos eleva e tinha certeza que o encontro culminaria num banquete espiritual, que pode ser percebido por todos os presentes, onde todos saímos vencedores.
Que fique o exemplo deste tipo de evento e outras cidades se aventurem organizando mais encontros que estimulem o desenvolvimento e divulgação da música e da Doutrina Espírita!! 
Tereza Cristina Salvetti / Coral Amigos de Eurípedes Barsanulfo – interpretes da música “Plástica Espiritual” – (São Bernardo do Campo-SP)

Foi uma noite maravilhosa! Excelente organização, grupos com alta qualidade técnica e criativa... Ficamos muito felizes de poder participar pela primeira vez e principalmente de ver a cada ano a evolução do FEMEU e dos artistas espíritas!
Muita inspiração para trabalhar cada vez mais com a arte espírita! Que Jesus ilumine os organizadores para que o FEMEU continue por muitos e muitos anos!!!
Luiz Carlos / Grupo Toque de Luz – Interpretes da música “É Tempo de Amar” (Franca-SP)

Eu é que agradeço pela oportunidade de poder vivenciar um evento tão enriquecedor para minhas convicções dentro desta doutrina tão esclarecedora que é o espiritismo. E tendo em vista que se trata da música dentro da doutrina, no meu caso, não podia ser mais conveniente, sabendo-se que esta prática está se desenvolvendo cada vez mais.
Quanto às análises dentro do que pude observar, sei que é muito difícil movimentar toda essa estrutura em prol de resultados totalmente satisfatórios.
Em compensação posso afirmar que os objetivos foram alcançados com êxito e por isto torço pra que este evento se perpetue, se não aqui... que seja em qualquer lugar onde sempre haverá um público ávido por tanta vibração positiva reforçada pela música tão vibrante interpretadas com tanta dedicação! Por isto mesmo, me ponho sempre à disposição para reforçar este movimento, tão positivo.
Saudações fraternas.
Antonio Fábio Ribeiro – Anfari – Jurado de Uberaba-MG

Para mim, foi sensacional participar do XIV FEMEU, pois tive a honra de abrir o evento com o Hino do Espiritismo.
O nível das músicas foi elevado e contou com bons intérpretes, o que tornou difícil o trabalho dos jurados.
Da minha parte, posso dizer que julguei com grande atenção e com a máxima imparcialidade. Acho que foi justa a classificação.
Valeu caro confrade! Continue com a tarefa porque ela é de grande importância para a divulgação da Doutrina, além de ser uma oportunidade de confraternização entre os espíritas de vários estados deste imenso Brasil.
Parabéns pelo sucesso e que Deus ilumine sempre o seu trabalho.
Saudações fraternas.
Adir de Souza Guimarães – Jurado de Campo Grande-MS


É simplesmente admirável observar a criação e sustentação de um evento tão importante para arte espírita.
Foi um prazer imenso participar do FEMEU e notar que a música espírita cresce a cada dia.
A música é uma arte extremamente efêmera e ao mesmo tempo incrivelmente penetrante e transformadora. E é através dessa arte tão sublime, que ideias podem ser plantadas e cultivadas ao ponto de modificar todo um universo de pensamentos enegrecidos.
Parabenizo os organizadores e desejo que continuem com essa bela iniciativa que deverá crescer cada vez mais!
Parabenizo aos músicos pelas belíssimas interpretações!
E parabenizo a TODOS pela coragem de lutar por um ideal, pois sem ela, nada disso seria possível.
Kethelin Cocchi (Grupo Chaves de Luz) – Jurada de São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.