domingo, 16 de agosto de 2015

COMUNICADO OFICIAL COORDENAÇÃO XIV FEMEU RESOLUÇÃO

Estimados irmãos,

Considerando o Regulamento do XIV FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba em seu Artigo 12 e Parágrafo Único e o Artigo 29, conforme transcrito abaixo:

Artigo 12 – Serão selecionadas as 15 (quinze) músicas mais votadas no site www.jornalespiritadeuberaba.com.br/femeu.

Parágrafo Único – Havendo empate entre músicas, a “Comissão Avaliadora do FEMEU”, definirá qual será a música a ser classificada.

Artigo 29 – Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela Comissão Organizadora, sendo soberana em suas decisões. O mesmo se aplica aos eventuais problemas que surgirem em todas as etapas do FEMEU até à sua realização e divulgação dos resultados.

Considerando o problema da votação quando o site deveria ter bloqueado e a votação ficou liberada.

Considerando ainda que o resultado divulgado foi copiado da tela do site do FEMEU na segunda-feira e não à meia noite do dia 29/08, e nesta tela as músicas “RENASCER” de Uberaba-MG estava com 492 votos e a música “POIS A ALMA É IMORTAL” de Monte Carmelo-MG estava com 489 votos, e, portanto com uma diferença de 3 votos.

Diante do exposto e visando garantir a lisura do processo de escolha das músicas, a “Comissão Organizadora” do XIV FEMEU decide convocar a Música “POIS A ALMA É IMORTAL” de Monte Carmelo-MG, ficando assim, 16 músicas mais votadas e que foram classificadas para a Grande Final no dia 29 de agosto de 2015.

Uberaba, 15 de agosto de 2015


Comissão Organizadora do XIV FEMEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.