quinta-feira, 28 de maio de 2015

INSCRIÇÕES DAS MÚSICAS PARA O XIV FEMEU
As inscrições das músicas para o XIV FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba (nacional) iniciarão no dia 01 de junho de 2015 e irá até às 0h do dia 30 de junho de 2015, através do site: www.jornalespiritadeuberaba.com.br/femeu (Menu: Inscrições), preenchendo todos os campos da Ficha de Inscrição e anexando a “Letra da música”; “Foto do músico ou do grupo musical”; e, “A música tocada em MP3”.
As inscrições são gratuitas, limitando-se a uma composição por autor ou interprete e poderão se inscrever no XIV FEMEU: Músicos espíritas residentes em qualquer cidade do Território Nacional (Brasil); Músicos espíritas brasileiros que residam em outros países; Músicos espíritas dos países de língua portuguesa.
No XIV FEMEU não é permitida a inscrição de músicas ou mensagens ditadas por espíritos através de qualquer médium e em qualquer tipo de mediunidade, além das composições, letras e músicas deverão ser inéditas e não poderão ser plagiadas.
O XIV FEMEU é realizado pela UMEU – União da Mocidade Espírita de Uberaba, com o apoio da AME – Aliança Municipal Espírita de Uberaba, da UEM – União Espírita Mineira; da ABRARTE – Associação Brasileira de Artistas Espíritas e da FEB – Federação Espírita Brasileira.
O FEMEU tem como objetivos: Valorizar a arte produzida no movimento espírita; Incentivar a participação e criação artística das músicas espíritas; Proporcionar a descoberta de novos talentos no movimento espírita; Divulgar a música espírita, elevando o espírito; Promover o intercâmbio artístico e cultural em todo o Território Nacional; Promover a Doutrina Espírita.
A premiação do XIV FEMEU é composta de (sem repetições de prêmios):
·         1º Lugar (01 violão, 01 troféu, Kit de livros espíritas, DVD do FEMEU);
·         2º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do FEMEU);
·         3º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do FEMEU);
·         4º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do FEMEU);
·         5º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do FEMEU);
·         6º Lugar (01 troféu e Kit de livros espíritas, DVD do FEMEU).
        O XIV FEMEU será realizado em quatro etapas, sendo:
Primeira Etapa: De 01 a 30 de junho, inscrição das músicas através do site do FEMEU – www.jornalespiritadeuberaba.com.br/femeu.
Segunda Etapa: De 1 a 5 de julho, as músicas inscritas serão avaliadas pela Comissão de Avaliação.
Terceira Etapa: No período de 6 de julho a 9 de agosto, as músicas aprovadas pela Comissão de Avaliação, vão para a votação popular através do site do FEMEU – www.jornalespiritadeuberaba.com.br/femeu.
Quarta e última Etapa: As quinze músicas mais votadas na internet, irão se apresentar na Grande Final no dia 29 de agosto, no Cine Teatro Vera Cruz, às 19h30min, com entrada franca.
Canal FEMEU
Para ver e ouvir as músicas de todos os festivais acesse o Canal FEMEU de músicas no Youtube:
Músicas do VII ao X FEMEU:
Músicas do XI FEMEU:
Músicas do XII e XIII FEMEU:
Informações:
Telefone: (34) 9969-7191



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.