terça-feira, 9 de outubro de 2012

DEPOIMENTOS SOBRE O XI FEMEU


Depoimentos:
        Mais um “festival” de harmonia em gratidão a Deus, Nosso Pai Celestial e a todos que buscam fazer a vontade Dele.  Pena que o esforço dos participantes não conseguiu vencer em todos a tendência multissecular de continuar ruminando o mal que trazem dentro de si em detrimento das bênçãos que não cessam de cair sobre nós através daqueles que se superam, se apagam, se sublimam – mesmo que por instantes – para que “Ele cresça e eu diminua”.
        Parabéns a todos os participantes e aos realizadores.
Antônio César Francisco, integrante do Grupo Vocal Amor Cristão – música “Convite” de beraba.

        Agradecemos muito a todos vocês por termos participado, e principalmente pelo seu carisma, pela sua dedicação. Deus o abençoe.
        Até o próximo FEMEU!   
Conceição, em nome de todos do Coral Sebastião Lasneau – música “Triade Divina, Deus, Cristo, Espiritismo” de Belo Horizonte-MG.

        Venho através desse e-mail, agradecer a oportunidade que me foi concedida de mostrar minha musica no festival. O trabalho com a musica é muito importante, pois atinge diretamente o coração das pessoas.
        Parabéns pela organização do festival que a meu ver foi perfeito.
        Mais uma vez, obrigado e que a espiritualidade continue auxiliando você e todos os envolvidos no evento.
        Que Deus abençoe!
Lucinei Rodrigues – música “Jesus, O Mestre dos Mestres” de Uberaba.

        Luiz, parabéns pelo seu grande esforço, parabéns aos competentes jurados, parabéns pela justiça feita ao Wilson que leva as melhores músicas apresentadas nos FEMEU’s (a música do Wilson foi cantada por 2 vozes. Se tivesse sido cantada por várias vozes o resultado poderia ter sido outro).
        Esperemos que no próximo FEMEU tudo seja melhor.
        Abraços e parabéns pela garra. Valeu e muito, acontecer mais um FEMEU.
 José Humberto, integrante do Grupo Musical Boa Nova – música “Bom Dia” de Uberaba-MG.

            Primeiramente gostaríamos imensamente de agradecer a oportunidade de participarmos do XI FEMEU.
        Foi uma experiência muito gratificante e realizadora de podermos introduzir a Libras (língua de sinais) dentro deste movimento. Inclusive aproveitamos para ressaltar a presença de surdos na plateia contemplando o festival, o que caracteriza inclusão social na doutrina espírita.
        Desta forma, alcançamos o nosso principal objetivo de forma satisfatória.
Sheila Cardoso Paiva, integrante da Mocidade Espírita Henrique Krugger – música “Mãos à Obra, Adote um Idoso” de Uberaba-MG.

        À Coordenação do Festival de Músicas Espíritas, realizado em Uberaba, em particular ao companheiro Luiz Carlos.
        Eu, Geraldo Pereira Paulo, particularmente agradeço pela seleção de nossa música TRIADE DIVINA, como música Espírita,  para ser apresentada, nesse respeitável evento. Outrossim, a nossa alegria,  foi  imensurável.
        Quero também, com minha pequena percepção do âmbito espiritual, enfatizar que a presença da Espiritualidade que supervisiona o movimento espírita musical, na Terra, não regateou a dispensa de recursos fluídicos em favor da acalorada assistência que prestigiou o Trabalho dos artistas espíritas, os quais, naquela noite, abrilhantaram tal acontecimento. Repito que a presença dos benfeitores Espirituais foi de grande valia para todos nós, sendo de nosso saber que só Entidades do plano Maior proporcionam os benefícios que recebêramos na ocasião.  
        Luiz, o meu muito obrigado pela oportunidade.
O irmão, Geraldo Paulo do Coral Sebastião Lasneau – música “Triade Divina, Deus, Cristo, Espiritismo” de Belo Horizonte-MG.

        Participar do XI FEMEU foi uma experiência bastante enriquecedora.
        Foram momentos contagiantes de paz e harmonia em derredor da arte espírita vivenciada através da música. Somente os presentes podem testemunhar sobre as emanações melodiosas que, do palco, atingiram os corações de todos que estavam conectados com o evento. Parabéns aos organizadores, aos realizadores e aos músicos que fizeram desse momento tão descontraído uma verdadeira oportunidade de evangelização da alma através da arte espírita.
            Agradeço imensamente a oportunidade de ter podido participar desse maravilhoso evento.
        Desejo sucesso na preparação e realização de sua próxima edição.
        Abraços fraternos.
Rick Debiazze – música “Amigo Chico” de Vitória-ES.

        O Festival este ano superou o do ano passado, local, som e iluminação.
        Parabéns, com certeza o festival esta na hora de passar de nacional para internacional.
Abraços Fraternos
Walda Bocate Bertoldi – música “Vivendo” de Uberaba-MG.

        Fiquei muito feliz de participar e gostei de todas as músicas.
        Para mim o festival foi algo sensacional, além de a minha estada em Uberaba  proporcionar-me a oportunidade inestimável de conhecer a obra do maior brasileiro de todos os tempos. Como foi apresentado, o festival está muito bom. Não tenho condições para tecer críticas ou sugestões. Acho que a organização foi irreprochável e só posso apresentar-lhe meus elogios, esperando ser convidado para o próximo.
Adir Guimarães – música “Prece de Gratidão” – Campo Grande-MS.

        Nós de Franca, nos sentimos muito honrados em participar do XI FEMEU, uma iniciativa tão nobre que estimula a produção musical no meio espírita.
        Parabéns pelo evento!
        Esperamos contar com essa galera no próximo FECEF.
Lígia Benate – Coordenadora do FECEF – Festival da Canção e Encontro da Arte Espírita em Franca

        Achei a comissão de jurados muito boa. A música do Wilsinho foi a melhor em todos os sentidos e foi reconhecida, que alegria para nós! O segundo lugar também foi uma música muito boa com interpretação excelente.
        Tem muita coisa boa para ser apontada, mas o bom mesmo é a oportunidade dada aos músicos de mostrarem o seu trabalho. As músicas que as pessoas gostarem serão cantadas e o compositor ficará gratificado com isto. Tem muitas outras coisas, mas vou ficando por aí. Parabéns pelo trabalho!
Jane Ribeiro dos Santos – Grupo Esp. Cairbar Schutel / Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.