sexta-feira, 20 de agosto de 2010

IX FEMEU - FESTIVAL DE MÚSICA ESPÍRITA DE UBERABA

IX FEMEU – FESTIVAL DE MÚSICA ESPÍRITA DE UBERABA
A UMEU – União da Mocidade Espírita de Uberaba irá realizar o IX FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba, no dia 13 de novembro de 2010, no Centro Espírita Uberabense, em Uberaba-MG.
O IX FEMEU é um Festival de composições inéditas, voltado à temática espírita e tem como objetivos: Valorizar a arte produzida no movimento espírita; Incentivar a participação e criação artística das músicas espíritas; Proporcionar a descoberta de novos talentos no movimento espírita; Divulgar a música espírita, elevando o espírito; Promover o intercâmbio artístico e cultural em todo o Território Nacional; Comemorar o Centenário de Nascimento de Francisco Cândido Xavier.
O IX FEMEU conta com o apoio da: AME – Aliança Municipal Espírita de Uberaba, da UEM – União Espírita Mineira; da ABRARTE – Associação Brasileira de Arte Espírita; da FEB – Federação Espírita Brasileira; da empresa TOP SOM; Livraria Espírita Emmanuel; do Centro Espírita Uberabense; dos artistas plástico Rhaavi Dionísio (Uberaba-MG) e Julio Cesar Chiovatto (Caldas Novas); das editoras espíritas: CEC – Uberaba, GEEM, IDE, LEEPP, CANDEIA, CEU; de Eduardo Saad (sonorização); de Vision DVD (filmagem); da empresa de publicidade SOLIS; da Câmara Municipal de Uberaba, e do jornal A Flama Espírita.
As inscrições estão abertas de 13 de setembro à 22 de outubro.
Os vencedores receberão:
1º Lugar: (01 violão, 01 troféu e livros espíritas)
2º Lugar: (01 troféu e livros espíritas)
3º Lugar: (01 troféu e livros espíritas)
Melhor Arranjo: (01 troféu e livros espíritas)
Melhor Letra: (01 troféu e livros espíritas)
Melhor Intérprete: (01 troféu e livros espíritas)
Melhor Música Eleita pelo Público Presente: (01 troféu e livros espíritas)
Neste ano, o IX FEMEU será em âmbito nacional e fará parte das comemorações do Centenário de nascimento de Chico Xavier.
Solicite o Regulamento e a Ficha de Inscrição do IX FEMEU pelo e-mail: lcsouza@terra.com.br ou pelos telefones: (34) 9969-7191, com Luiz Carlos de Souza.

FEMEU NO YOUTUBE

Você pode assistir no site do youtube (www.youtube.com.br) todas as músicas do VII e VIII FEMEU – Festival de Música Espírita de Uberaba.
Para ouvir todas as músicas, digite a palavra FEMEU.
O VII FEMEU foi realizado no dia 27/09/2008 e o VIII FEMEU em 24/10/2009, ambos no Centro Espírita Uberabense, em Uberaba-MG.
Vale a pena apreciar!
Luiz Carlos de Souza
Coordenador do IX FEMEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.